Destaques

domingo, 16 de julho de 2017

COPA MANGUEIRA: Na Espera !!

Minha gente!!

River Playt 1 x 2 São Miguel Esporte Clube, foi sem dúvida o pior jogo até agora da 16ª Copa Mangueira de futebol amador. Quem foi ao estádio Portelão, nesse domingo (16), deveria ter sido ressarcido no valor do ingresso. Apático para não dizer triste.

O placar foi movimentado no primeiro tempo com gols de Jefferson e Branco para São Miguel, enquanto Joel Visgueira descontou para o tricolor piçarrense. 

A derrota desta tarde, marcou a horrenda campanha do River Playt nesta temporada, tendo perdido as 3 partidas que disputou, sofrendo 6 gols, marcando míseros 2. Um ano para ser avaliado, jamais esquecido. Porque é nas adversidades que ficam as lições de aprendizado.
 
O triunfo do time Tacarijús, lhe dá esperança de uma vaga na semifinal. Para isso acontecer depende do resultado entre Cobras de Buriti dos Montes e Real Madri da Vereda da Jurubeba, que se enfrentam sábado, 22 de Julho. 

Hoje o São Miguel, lidera o grupo B com 5 pontos, 3 gols marcados, 2 sofridos. Sendo que o primeiro critério para desempate é gols contra, segue: Gols pró, saldo de gols, confronto direto e por último, sorteio. Real Madri ocupa a segunda colocação com 4 pontos, 3 gols marcados, 1 sofrido. Os Cobras vem logo em seguida com os mesmos 4 pontos, 2 gols marcados, 1 sofrido. Se o confronto direto de sábado terminar empatado sem gols, Real e Cobras passam de fase e São Miguel, fica no meio do caminho. Havendo vencedor, São Miguel se classifica em segundo.
  
Neném Salles, Timanel Soares e Beto Sousa, estiveram no apito e bandeirinhas. Trabalho tranquilo. O público pagante não foi divulgado. A terceira rodada será fechada com os jogos: Cobras x Real Madri (Sábado, 22/7) e Pedreira x Roma (Domingo, 23/7), que vão lutar pelo segundo lugar do grupo A, já que a Baixada assegurou a primeira colocação no sábado (15), após vencer a Baixa Verde de 6 a 2.

P.S - River Playt não levou nenhum suplente. São Miguel, apenas um.  



Por: Jurandir Viana
Fotos: Organização  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox