Destaques

sábado, 22 de julho de 2017

COPA MANGUEIRA: Cobras Transformou Portelão em Butantan !!

Meus amigos!!

Neste sábado (22), escapei de receber mais um presente inusitado, oferecido pela torcida do Real Madri e seus dirigentes. Estava tudo preparado, porém o time não correspondeu dentro de campo e frustrou a intenção da galera em dizer: "Toma Camelo e vê se da próxima vez, tu fica calado". 

O time da Vereda foi para o jogo com a larga vantagem do empate, mas a expectativa durou exatos 16 minutos. Tempo que os Cobras levaram para inaugurar o marcador no estádio Portelão e, deslanchar para o resultado de goleada e confirmar presença na semifinal da Copa Mangueira, ficando no aguardo do adversário, que sairá do confronto Pedreira e Roma, que se enfrentam nesse domingo (23), às 15h45 para sabermos, quem será o segundo colocado do grupo A. Baixada líder invicta já sabe que terá pela frente o São Miguel Esporte Clube, segundo do grupo B.

Nill, que não atuou nas duas partidas anteriores, foi o grande nome dos Cobras no primeiro tempo e mostrou, que é peça fundamental no caminho trilhado por Cláudio Luache, rumo ao titulo inédito para o esquadrão de Buriti dos Montes. 

Marquinhos Rojão, marcou 2 gols e, foi outro que deixou seu nome gravado na jornada decisiva. Ele é o vice-artilheiro com 3. Paulinho Castelo (4), lidera a artilharia. Biano, Paulinho Messejana e Igor, também foram às redes do Real e fizeram a torcida buritiense vibrar na principal praça esportiva de Castelo do Piauí.
 
Os gols do Real foram marcados por Juca. Fagonnes perdeu um pênalti nos acréscimos do 1º tempo. Fábio Rodrigues defendeu e disse: "Aqui não violão". 

Cláudio Luache e seu assistente fizeram as 5 substituições e por pouco não terminam o jogo com 1 a menos. Juninho Palmeirinha, sentiu câimbras.
 
Neném Salles, errou em algumas interpretações e andou vacilando. Os auxiliares Timanel Soares e Cláudio Gonçalves, estiveram bem. 

MORAL DA ESTÓRIA

Mais uma vez o Real Madri...tentou, tentou e terminou pagando caro por erros de percusso. Que está derrota (Eliminação), sirva de exemplo e que da próxima vez não incorram nos mesmos. Errar é natural do ser humano, persistir é burrice. 



Por: Jurandir Viana
Fotos: Organização   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox