Com golaços de Paulinho Castelo e Staka, o Juazeiro Gama venceu o excelente time do Real Madrid, representante do Povoado Jatobá Medonho na final da oitava edição Copa de Inverno em estádio municipal Raimundinho Soares na tarde de sábado, 23 de março.
O placar que deu a vitória ao time da Capital da Pedra começou a se concretizar aos 14 minutos da etapa inicial. Após lançamento, Paulinho, disputou a bola com dois defensores do Real Madrid, e levou vantagem. Fora da grande área o artilheiro desferiu potente chute, que bateu no travessão e foi parar no fundo da rede de Adaílton.
No segundo tempo a equipe de João Neto Marujo, vacilou durante cobrança de escanteio e, sofreu o gol de empate com Xarope, escorando de cabeça a bola alçada sobre a área defendida por Lucas.
O gol do título aconteceu quando os cronômetros marcavam 40 minutos da etapa derradeira da decisão. Staka executou com perícia chute em cobrança de falta, que fez a torcida do Gama explodir de alegria em vários cantos do Brasil. Foi um GOLAÇO.
O árbitro Mano deu 5 minutos de acréscimos, nada que pudesse causar sobressaltos no elenco campeão da Copa de Inverno 2024.
Depois do jogo o presidente Paulo Roberto Nonato enalteceu a categoria e engajamento dos jogadores, torcedores e dirigentes com a causa vitoriosa do Juazeiro Gama ao longo dos últimos anos. "Fora de campo eu organizo, porém dentro das 4 linhas quem faz o sucesso do time são eles. Nosso técnico João Neto Marujo mesmo sendo jovem é uma expressão e todos fazem suas partes bem feitas".
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário