Destaques

segunda-feira, 25 de abril de 2011

CÂMARA DE VEREADORES: SESSÕES DE ABRIL.

As duas sessões restantes do mês de abril, na câmara de vereadores de castelo do piauí, serão realizadas em desacordo ao regimento interno da casa, que reza na sua redação e diz, que as mesmas tem de ser realizadas em dias alternados. Mais o vereador que presidirá às mesmas, disse que irá falar com todos os edis, entrando no acordo para que as discussões aconteçam no mesmo dia.

Durante a noite desta terça-feira, com inicio às 19:00h. No prédio da mesma situado na rua abdias veras, 1.103. Ambas sessões irão acontecer agregadas, na terça-feira, devido à uma audiência pública solicitada pela Eletrobras Distribuição Piauí.

Onde segundo informações, será tratado assunto referente ao luz para todos no municipio de Castelo. Deverá ser abordado durante a audiência, o problema da até agora, não eletrificação do bairro vila nova, que fica nas proximidades do estádio portelão.

As duas sessões, serão presididas pelo vice-presidente da casa, vereador Adalberto Neirane Gomes de Carvalho, sendo secretariado pelo vereador Milton Lima Martins.

A primeira sessão do mês realizada, semana passada; contou com uma boa presença de populares no  plenário do palácio Manoel de Oliveira Castro. As sessões ordinárias da câmara de vereadores de castelo do piauí, são transmitidas ao vivo pela rádio vale do poty fm, em 107,5 Mhz.


By Jurandir Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox