Destaques

segunda-feira, 25 de abril de 2011

RADIALISTAS VÃO SE REUNIR NESTA TERÇA-FEIRA.

Com o propósito de entregar as carteiras dos radialistas credenciados à APCDEP, e tratar da sindicalização dos profissionais da comunicação radiofônica castelense, vai está em nossa cidade, os representantes da entidade ligada à crônica esportiva do piauí, e dirigentes do sindicato dos radialistas do nosso estado.

A reunião está programada para realizar-se no restaurante e pizzaria da nossa amiga, Meire, a partir das 17:30h. Nesta terça-feira, 26/04.

Todos os comunicadores de castelo e região estão convidados para estarem presentes. Na oportunidade será feita uma explanação à respeito da atuação dos comunicadores populares no interior do piauí.

Outro ponto importante, que será discutido vai ser sobre sindicalização junto ao orgão responsável pela categoria à nivel estadual.

Portanto você que é comunicador, não deixe de participar, sua presença vai ser muito importante para o futuro da classe de radialistas da nossa região.

O presidente da APCDEP, Manoel Ramos; confirmou sua participação, os dirigentes do sindicato dos radialistas, virão para castelo reforçar o apoio que vai ser disponibilizado para os comunicadores na micro região da capital da cachaça.


By Jurandir Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox