Destaques

sexta-feira, 29 de abril de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Direito de Resposta: Investigação na secretaria de Saúde não se refere à gestão Assis Carvalho


De acordo com o deputado, os fatos que serão alvos da investigação se referem à gestão posterior.
 
 
Deputado Assis Carvalho(Imagem:Divulgação)Deputado Assis Carvalho
O Portal GP1 publicou na manhã desta sexta-feira (29) matéria intitulada "Secretária manda investigar superfaturamento na compra de medicamentos na gestão de Assis Carvalho" em que informa que a Secretária de Saúde do Estado, Lílian Martins, instaurou sindicância para apurar, no âmbito do Laboratório Central de Saúde Pública “Dr. Costa Alvarenga”, indícios de superfaturamento na aquisição de equipamentos para a implantação do Laboratório de H1N1. A matéria foi reproduzida no blog camelonoradio.com. Por isso estamos reproduzindo também o direito de resposta.

Sobre a matéria o GP1 recebeu uma nota de esclarecimento do deputado Assis Carvalho em que o mesmo afirma que já não era mais secretário de saúde. De acordo com a nota, os fatos que serão alvos da investigação referem-se a gestão posterior.

Assis Carvalho se afastou do cargo no dia no final do mês de março de 2010 para concorrer ao cargo de deputado federal. Assumiu o seu lugar o médico Telmo Mesquita.

Veja nota na íntegra

Solicitamos que seja feita, com o devido destaque, a correção da matéria "Secretária manda investigar superfaturamento na compra de medicamentos na gestão de Assis Carvalho".

O deputado Assis deixou de ser secretário de Saúde em 30 de março de 2010. Como a matéria informa que "os fatos que serão alvos da investigação ocorreram durante os meses de abril e maio de 2010", fica claro, então, que foram DEPOIS da gestão do deputado Assis.
 
 
Publicado na integra de acordo com o gp1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox