Destaques

segunda-feira, 6 de junho de 2011

MANDACARÚ, FOI ATROPELADO. POPULARES ANOTARAM A PLACA DO VEÍCULO.

Uma carreta de dezesseis pneus, sendo conduzida pelo senhor conhecido por Zé carlos, atropelou na tarde deste domingo(5), o mandacarú. O acidente aconteceu nas dependências do estádio mangueirão na cidade de castelo do piauí.

O acidentado ficou todo quebrado, mais o doutor Manoel Tavares, prestou os primeiros socorros, e segundo informações estar em plena recuperação.

De acordo com o motorista Zé carlos, os responsáveis pelo acidente gravíssimo foram as seguintes pessoas...Dieguinho, Ronny e Fagonnes. Zé carlos, falou que fez o máximo para evitar o pior, situação não concordada pelos três citados acima.

Também, tiveram culpa no ocorrido...Chaguinha, Das chagas, Luizão, Gerlan, Antonio viana, Denilson, Janielson, Jânio laurentino, Mael, Diego alves, Evandro, Ezequiel e Laílson.

O fato foi comunicado para as autoridades que já tomaram as providências necessárias. As autoridades vão enquadrar os culpados por intenção de machucar, ou seja houve dolo no ato praticado.

 A audiência para que sejam ouvidos vitima e acusados será realizada no próximo final de semana. Mesmo com culpa no cartório as chances do acusado sair livre das acusações são muito grandes.

Já a vitima, além de tratar dos ferimentos ainda vai ter de arcar com todas as despesas.

Para as oitivas, foram designados o delegado Veteranos para colher o depoimento do acusado Real Madrid. No caso da vitima o depoimento será colhido pela delegada Baixada, os depoimentos estão marcados para o mesmo horário, mas em locais diferentes.

Mangueirão e Portelão, domingo às quatro horas da tarde. E por volta das seis horas da tarde ficaremos sabendo o resultado dos dois depoimentos. Real Madrid, culpado ou inocente. Mandacarú, será que; mertiolate vai curar essas feridas ? O futuro dirá, vamos aguardar.


Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox