Destaques

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ladrões Arrombam e Roubam Agência dos Correios de Jatobá do Piauí

O fato aconteceu neste final de semana. Funcionários chegaram para trabalhar e encontraram dois cofres arrombados. Não foi possível registrar o B.O por falta de polícia na cidade.

Correios

Na manhã desta segunda-feira (30) funcionários da agência dos correios de Jatobá do Piauí, que fica 134 quilômetros de Teresina, encontram os cofres do local arrombados.

O funcionário identificado como “Frederico” disse que chegou nesta manhã para trabalhar e percebeu que a porta estava aberta. “Entrei na agência e encontrei os dois cofres arrombados”, disse.

Segundo informações repassadas ao portal local, Campo Maior em Foco, a última remessa de dinheiro que o carro forte deixou no local foi de R$ 36 mil, mas não sabe ao certo quanto ainda restava, após alguns gastos da agência.

A agência é correspondente do Banco Postal e se preparava para efetuar pagamentos de aposentados e pensionistas.

O funcionário procurou a delegacia da cidade, que está praticamente desativada, para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O), mas não havia nenhum policial, foi então que resolveu entrar em contato com a delegacia regional em Campo Maior. O delegado regional, Luis Alberto e o chefe de cartório Baker Martins já se dirigiram ao local. A polícia civil isolou a área e acionou a Policia Federal.

Na cidade existem dois policiais plantonistas que trabalham 24h e 72h. Sendo que dos dois, apenas um está indo trabalhar. Dessa forma, a cidade fica 24h com apenas um policial e 72 sem nenhuma proteção.

Jatobá do Piauí possui uma viatura, mas o veículo está em Campo Maior há mais de um mês. Segundo o portal Campo Maior em Foco apurou que os carros podem ficar vindo dá apoio em Campo Maior, mas não ficar exclusivamente na cidade.



Fonte: Campomaioremfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox