Destaques

domingo, 20 de maio de 2012

River Playte Faz Estreia Dos Sonhos Na Copa Mangueira 2.012

Uma tarde que começou mal, terminou pior ainda depois de ser goleado impiedosamente. Este foi o carma do Real Madrid da Vereda neste domingo (20). Por volta das 14:50h Zé Carlos, técnico do time veredense concedia entrevista ao repórter Lucidio Souza, e dizia das dificuldades que teria para montar sua equipe e enfrentar o River Playte, em condições de igualdade.

As declarações do técnico em tom de revolta tinham endereço certo. Os jogadores contratados pelo Real na região de Juazeiro e Sigefredo Pacheco, que não vieram para o jogo deixando o time completamente desfigurado.

Após todos os problemas enfrentados, aconteceu mais um, os uniformes de Real e River eram parecedissimo com diferença minima, Afonso Bezerra Lima (Dudu) queria que o time da sede mudasse, Osvaldo Ribeiro não aceitou e o jogo começou com as equipes tendo o branco como cor predominante nas camisas.

Quando finalmente a partida foi iniciada, o que se viu foi o Real Madrid sendo presa fácil para a voracidade dos artilheiros riverinos. 5 x 0 nos 45 minutos iniciais com Gerlan (3) e Mael (2) despontando como futuros goleadores da Copa mangueira 2.012.

No segundo tempo quem resolveu fazer gols foi o artilheiro Jair Piauí, a exemplo do seu companheiro Gerlan, deixou três bolas no fundo das redes do bom goleiro Daniel. Que diga-se de passagem não teve culpa nos gols sofridos.

Para não sair de campo humilhado por completo os veredenses conseguiram marcar duas vezes. Uma delas com ajuda substancial da defesa riverina. Fabinho jogou contra o patrimônio. O segundo gol interiorano foi anotado por Jonas. Final River Playte 8 x 2 Real Madrid.

Esta foi a melhor estreia tricolor ao longo das dez vezes que disputou a Copa Mangueira. Pelo que mostrou neste domingo o Real Madrid vem apenas para fazer figuração.

River Playte jogou e massacrou com: Edipaulo, Leleco, Leandro, Fabinho, Gean Santa Helena, Zé Filho, Jorginho, Mael, Jair Piauí, Gerlan e Jayme. Técnico: Osvaldo Ribeiro que mandou a campo também...Ferrario, Zagallo e Danielzinho.

Real Madrid foi atropelado com: Daniel, Samuel, Luisão, Leandro, Wesley, Galego, Denilson, Jane, Jonas, Evandro e Zeca. Técnico: Zé Carlos que usou ainda durante a partida...Brás e Jonas II.

Arbitragem: Afonso Bezerra Lima (Dudu). Auxiliares: Gilson Carlos Galdino de Brito e Manoel Francisco Soares (Timanel).

Público pagante: 228 pessoas. Renda de: R$ 456,00 (Quatrocentos cinquenta e seis reais).



Reportagem e Edição: Jurandir Viana    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox