Destaques

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ESTRATÉGIA: Jogadores Importados Serão Titulares no River Playt !!

A torcida do River Playt já sabe quem são os jogadores que vão tentar a conquista do nonacampeonato na Copa Mangueira este ano. O técnico Osvaldo Ribeiro e sua comissão relacionaram 25 atletas e vai entrar em ação a partir de sábado (27), contra o Veteranos.

Os craques do tricolor piçarrense são os seguintes: Edipaulo, Leleco, Brutus, Carlinhos, Jean Santa Helena, Zé Filho, Jânio, Júnior Pimentel, Jair Piauí, Gerlan, Zagallo, Neto (Goleiro), Zé Nilton, Juba, Weslley, Boguinha, Solano, Mael, Natanael, Venâncio, Iago, João Paulo, Augusto, Diego e Leandro.

Destes vem de fora o goleiro Neto que pertence ao Piauí Esporte Clube, Augusto do Esporte Clube Flamengo, Juba, João Paulo e Venâncio que atuam em times amadores. Como prometeu antes de fechar a lista, Osvaldo Ribeiro relacionou a maioria dos jogadores prata da casa que treinam semanalmente no time do bairro Piçarra.

Os integrantes da comissão técnica Santo Copa e Zé Wilson, em comum acordo com seu comandante falam que o as contratações possíveis foram feitas e a equipe vai para a competição com espírito de vitória. A respeito da estreia contra o arqui-rival Veteranos todos são unânimes em dizer "time que quer ser campeão não escolhe adversário".

A maior preocupação, é com Jair Piauí que não está bem fisicamente e vem rendendo aquém do esperado por seus fãs e admiradores. O goleador deverá fazer um trabalho diferenciado para poder jogar o melhor do seu futebol.

Osvaldo não abre nem para o trem carregado de chumbo, mas os jogadores importados vem para ser titulares. Quando perguntado, ele muda de assunto no mesmo instante.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox