Destaques

segunda-feira, 8 de abril de 2013

PLANTÃO POLICIAL: Polícia de Castelo, Trabalhou Bastante no Final de Semana !!

O final de semana foi movimentado no plantão policial da Cadeia Pública de Castelo do Piauí. Os soldados das Polícias Militar e Civil, tiveram que efetuar várias prisões e recuperar objetos roubados em diversas áreas da cidade.

Sete motos com descarga do tipo Cadron, foram interceptadas e recolhidas ao pátio da Cadeia. Houve duas prisões por quebra de condicional, os presos são: Alysson da Cordélia e Randerson conhecido por Randinho.

A Polícia conseguiu recuperar 3 lanternas profissionais da Transnordestina que foram roubadas dias atrás por menores de idade, figurinhas carimbadas no sub-mundo do crime em Castelo. As lanternas são usadas nas manobras das locomotivas e vagões das composições ferroviárias.

O elemento conhecido como Clemilton, foi preso em flagrante ao pilotar moto em completo estado de embriaguês, e dirigir perigosamente pelas ruas de Castelo. Dário, portava pequena quantidade de cocaína, ele disse que é consumidor. Depois de ser ouvido foi liberado.

Foi registrado acidente automobilístico na rua Pedro II, entre Floriano Peixoto e Gonçalves Dias. O carro do Sr. Benedito Vidal dos Reis, estava parado na via normal, quando foi batido na traseira pelo motoqueiro Elivelton. A moto ficou completamente destruída, e levado os pedaços à Cadeia de nossa cidade. Elivelton, vai responder TCO por direção perigosa e terá que pagar os prejuízos causados.

A Polícia encontrou elementos portando armas branca no bairro Sem Terra, as facas foram recolhidas e os portadores chamados atenção. Esse foi o balanço do plantão policial em Castelo no último final de semana.

As ações estiveram a cargo dos policiais: Ribamar, Elias Júnior, F. Brás (Militares) e o Civil Soares.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox