Destaques

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Polícia Tira de Circulação Gangue Juvenil Que Atuava em Buriti dos Montes !!

Uma ação conjunta das policias civil e militar realizada em Buriti dos Montes (PI), tirou de circulação grupo de jovens acostumados à prática de furtos e roubos. O Delegado de Castelo do Piauí, Dr. Igor Gadelha e os policiais Lima e Elias Júnior, identificaram e detiveram os garotos. Contra eles pesava várias acusações.

Delegado Igo Gadelha, SD Elias Júnior e SD Lima.
DSC09442
Os "perturbados" estavam aterrorizando a população buritiense desde o mês de Julho próximo passado. Essa horda juvenil roubava desde miniaturas de carros de som a pistolas de pinturas auto-motiva. No momento da abordagem houve tentativa de fuga, abortada imediatamente pelos militares envolvidos na diligência.
DSC09440 
O depoimento dos garotos foi acompanhado pelos membros do Conselho Tutelar de Buriti. A mãe de um deles foi presa por ter receptado produto de roubo. Uma moto sem documentação foi encontrada no poder de um dos membros da gangue, o veículo encontra-se recolhido para posterior averiguação e identificação do legítimo dono.
DSC09441
Com a saída de circulação dos "Perturbados" os moradores de Buriti dos Montes, esperam poder manter seus objetos adquiridos ao longo de muito tempo, suor e força de trabalho.


Fonte: Buritidosmontes.com
Edição: Jurandir Viana  

Um comentário:

  1. Agora a população espera mais tranquilidade. Parabéns ao trabalho da policia de Castelo do Piauí.

    ResponderExcluir

Adbox