Destaques

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Vivo Pode Incorporar TIM e Passar a Operar em Castelo do Piauí !!

177 dos 224 municípios do Piauí dispõe dos serviços de apenas uma operadora de telefonia celular móvel. Somente 19 contam com atuação das 4 principais operadoras licenciadas no território brasileiro. Atualmente a Vivo é una na maioria dos municípios piauienses, seguida da Claro e Tim, a Oi atende aos usuários da capital Teresina e as cidades mais populosas do estado.

Claro Novo Logo Vector Download
Desde 1.998 os moradores de Castelo do Piauí, estão inseridos no mundo da comunicação via celular. A TIM foi a primeira a chegar e até hoje mantém o sinal disponível em terras castelense. A operadora italiana reinou absoluta em nossa cidade por quase duas décadas, quando passou a ter concorrência da Claro. A exemplo do resto do Brasil, os castelenses reclamam da qualidade dos serviços oferecidos pelas duas operadoras.



Uma situação chama atenção, todas as cidades do entorno de Castelo do Piauí dispõe do sinal da Vivo, por aqui não. Nesta terça-feira (24), ficamos sabendo da possível junção das holdings controladoras das marcas Vivo e TIM. Telefónica e Telecom Itália, dependem de acordos para fecharem o negócio, assim finalmente os castelenses poderiam usufruir dos serviços oferecidos pela operadora controlada pelos espanhóis da Telefónica.

vivo tim

Vamos aguardar o desenrolar dessa negociação para quem sabe termos uma nova opção no que diz respeito à telefonia celular móvel em Castelo do Piauí.


Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox