Destaques

domingo, 27 de outubro de 2013

Armazém Paraíba Inaugura Primeira Megaloja, Maior do Brasil, no Mês de Dezembro !!

Os empresários do Armazém Paraíba apresentaram na noite deste sábado (26) o mais novo desafio do grupo: inaugurar a maior loja que o Brasil já viu neste segmento. Serão um espaço de quase 10 mil metros quadrados comercializando desde eletrodomésticos, móveis e confecções em um novo conceito de recepção ao público. A inauguração será em dezembro no Teresina Shopping.

Fotos: Yala Sena


Os diretores do grupo, João Claudino Júnior e Claudia Claudino, recepcionaram os jornalistas, parceiros e colaboradores em mega festa com direito a Dj internacional. A grande atração da noite foi Pierre Sarkozy, filho do ex-presidente da França Nicola Sarkozy. 

João Claudino Júnior destacou que foi um projeto pensado não só para ser uma loja moderna, grandiosa, mas ter um conceito para que o cliente se sinta em casa.



“Será a maior loja do mercado e do varejo brasileiro, mas não queremos só o título, queremos que o cliente se sinta em casa, acolhido pela loja. Foi um estudo envolvendo vários profissionais do Brasil, buscamos acima de tudo a ideia de abraçar não apenas a modernidade, a jovialidade, mas também tentar a redescoberta da simplicidade”, disse João Claudino Júnior.

De acordo com o diretor serão criados aproximadamente 1.300 empregos diretos e indiretos.

Cláudia Claudino brincou ao falar sobre a mega loja. “As pessoas não podem nem marcar dizendo: te encontro lá no Armazém Paraíba do Teresina Shopping. A loja é tão grande que terá que dizer o local específico para não se perder”.



Para ela, a nova loja é fruto do empreendedorismo do grupo que começou a investir no Estado há cerca de 50 anos. Segundo Cláudia Claudino, o empreendedorismo está no DNA da família. 

“É uma loja trilhada por caminhos de meu pai (João Claudino) e o tio Valdecy que são exemplos para o Brasil e Teresina merecia  ter a maior loja do Brasil”.

Os filhos de Cláudia Claudino, Danielle e José Claudio também falaram para o público. O jornalista Joel Silva, da rádio Pioneira, falou da importância do grupo para o desenvolvido do Estado.



Após a apresentação da loja, a noite foi animada pelos shows de Natalia Damini, Twiggy Vilela e Pierre Sarkozy.



Teresina Shopping

João Claudino Júnior informou ainda que a primeira fase de ampliação do Teresina Shopping está praticamente completa com mais de 95% das lojas abertas.

“No mês de junho e julho do próximo ano estamos estudando a abertura do segundo piso que se dará provavelmente no início do segundo semestre do próximo ano. Onde teremos mais 102 lojas para abrir em 2014”, revelou.





Fonte: Cidadeverde.com
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox