Destaques

domingo, 27 de outubro de 2013

CAMPEONATO MUNICIPAL: Wellington e Gabriel Levam Pedreira à Vitória !!

A Pedreira jogou para o gasto e derrotou o Ajax no estádio José Geovane Portela Machado (Portelão), em Castelo do Piauí. Os gols do tricolor da beira do Rio Poti, foram marcados por Wellington no inicio do jogo cobrando pênalti e Gabriel em belíssima triangulação nos meados do segundo tempo.


Gabriel e Wellington, salvaram o domingo para a Pedreira.

O gol do Ajax teve como autor, Maratá. A comissão técnica e jogadores da Pedreira passaram momentos de tensão, quando Toinho, torceu o joelho após dividida no meio campo. O temor daqueles que viram o choque, era de que o jogador pedreirense tivesse fraturado a perna. Não passou de susto, Toinho, se submeterá a tratamento médico e voltará a vestir a camisa da Pedreira em breve.

Até agora foram disputadas quatro partidas válidas pela fase de classificação do Campeonato Municipal de Castelo do Piauí, edição 2.013. Na abertura em 19/10 o Corinthians das Melancias venceu o Verdão do Açude Mão Cortada pelo placar de 3 x 2. 

No confronto entre Garra do Bairro Mutirão e Palmeirinha, realizado dia 20/10 houve vitória do time interiorano por 3 x 2. Sábado 26 de Outubro o Real Madrid da Vereda após muito sofrimento ganhou do São Mateus, o escore foi de 2 x 1. Neste domingo (27), a Pedreira fez prevalecer seu favoritismo e venceu por 2 x 1.

A competição terá prosseguimento possivelmente no dia 3 de Novembro com o jogo entre River Playt e São Mateus. 


Por: Jurandir Viana    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox