Destaques

domingo, 27 de outubro de 2013

Flamengo dos Bolas Meteu um Vareio na Cohab e Conquistou a Copa Resfriado de Futebol 7 !!

Em muitas disputas a tendência é torcermos para os mais fracos teoricamente, mas às vezes a diferença entre os competidores é tão grande que essa vontade desaprece rapidinho. O melhor exemplo disso aconteceu na manhã deste domingo (27), no campo da comunidade Resfriado por ocasião da copa local de futebol 7.


Dilton Bola, Bazé, Brutus, Antonio Bola, André Reis (Papagaio de pirata), Gerlan, Zé Bola em pé. Jair Piauí, Solano, Leleco, Jean Santa Helena, ? agachados.

Flamengo dos Bolas e Cohab, foram para o jogo final ranqueados por vitórias contra Baixada e Portuguesa respectivamente. Na decisão a surpreendente Cohab, não foi páreo para o time super campeão da família Bola. Capitaneados fora de campo por Dilton, Antonio e Zé, o Flamengo não teve nenhuma dificuldade para golear a Cohab e conquistar o quarto titulo na temporada 2.013.

Gerlan (3), Leleco, Bazé e Júnior Pimentel, foram os artilheiros da jornada vitoriosa e comemoraram bastante o feito. Diego, goleiro flamenguista foi escolhido como o melhor da competição. Wellington, do Atlético Resfriado marcou 7 gols e recebeu premiação por ter sido o principal goleador. Ao campeão foi entregue o troféu denominado, Pedro Pereira da Silva, medalhas e a quantia em dinheiro de R$ 1.000,00 (Hum mil reais). A vice-campeã fez jus ao troféu Francisco Cleyson Evangelista da Silva e R$ 500,00 (Quinhentos reais).


Jurandir Viana, narrou o sapeca iá-iá que a Cohab levou.

O jogo vencido com bastante facilidade pelo Flamengo dos Bolas, foi transmitido pela Rádio Tropical Fm - 94,5 mHz e muita gente compareceu para assistir in loco a segunda final da Cohab ao longo dos anos que disputa competições esportivas em Castelo do Piauí. Antes de entregar a premiação Zé Wilson, organizador do torneio usou os microfones da Rádio Tropical para agradecer o apoio dos times e parceiros que contribuíram para o pleno êxito dos jogos realizados no campo do Resfriado e AABB.

A festa do Flamengo começou nas beiradas do campo, se estendeu para o Bar do Elício e continuou no Bairro Piçarra.


Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox