Destaques

sábado, 26 de outubro de 2013

Em Jogo Duro de se Assistir Real Madrid Vence São Mateus !!

Perante um bom público presente no estádio Portelão, Real Madrid e São Mateus, se enfrentaram neste sábado (26), em partida válida pelo campeonato municipal castelense de futebol amador 2.013. A disputa não foi boa tática e tecnicamente, os dois times pecaram principalmente nas finalizações. Nesse quesito quem mais reclamou foi a torcida da Vereda da Jurubeba, que viu seus jogadores perderem inúmeras oportunidades de balançar as redes do São Mateus.

Depois de muita insistência aconteceu o primeiro gol através de Rodrigo, este não titubeou e estufou o barbante fazendo a torcida realmadrilena vibrar com a vantagem no placar. O técnico João da Cruz não conseguiu corrigir os erros de marcação da defesa e terminou pagando caro devido a inoperância de alguns jogadores.

O gol de empate do time mateuense não demorou a sair, e coube a Daylon a primazia de dar novo ânimo à sua torcida. Mas o que se viu em seguida, veio a constatar o que já era esperado. O gol de igualdade não passou de um lance atemporal. A profusão de falhas irritou o torcedor que foi ao Portelão torcer pelo São Mateus.

No final do primeiro tempo, Fagonnes, teve chance de se redimir com a galera, mais que nada desperdiçou oportunidade de ouro para virar em vantagem. Outros estrelados do Real, tiveram atuação discretíssima.

Já que os demais atacantes não queriam fazer a alegria do povão, coube então a Eduardo Santa Helena, ir lá e sem querer saber de coré, coré marcar o segundo gol e decretar a vitória do Real Madrid no José Geovane Portela Machado.


Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox