Destaques

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Camelo Eventos e Paróquia de Nossa Senhora do Desterro Realizarão Festival Beneficente de Prêmios em Castelo do Piauí Dia 21 de Dezembro/2014 !!

A direção da Camelo Eventos, representada por Jurandir Viana e Padre Tadeusz Semmerling, pároco da Igreja Matriz (Nossa Senhora do Desterro), de Castelo do Piauí, firmaram parceria para a realização de um Festival Beneficente de Prêmios no dia 21 de Dezembro/2014, às 15:30h na Praça Aluísio Lima (Poliesportivo). 

Os participantes do Festival, irão concorrer à valiosa premiação de 4 motos (Duas Honda Pop 100, uma Honda Fan Ks e uma Honda Bros). As cartelas custarão R$ 15,00 (Quinze reais), haverá um prêmio extra no valor de 5.000,00 (Cinco mil reais), com cartelas custando apenas R$ 5,00 (Cinco reais). Parte do dinheiro arrecadado será destinado às obras e ajuda ao menos favorecidos desenvolvida pela Paróquia da Padroeira de Castelo do Piauí (Nossa Senhora do Desterro).

A programação de anúncios em carros de som, emissoras de rádio e outros meios propagadores, será iniciada no fim de Novembro. A Camelo Eventos, têm experiência em organizador festivais de prêmios, e mais uma vez estará reunindo em Castelo do Piauí, pessoas dos municípios vizinhos e do estado do Ceará. 



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox