Destaques

domingo, 30 de novembro de 2014

Baiana Procura Família do Pai Que Mora em Castelo do Piauí !!

Uma jovem de 25 anos, que mora em Barra do Tarrachil (BA), entrou em contato através do whatsapp com o professor Neto Monte, um dos editores do Portal CDP, para tentar encontrar a família do seu pai, que é de Castelo do Piauí.

A Jovem Solange Adriana, disse que seu pai conheceu sua mãe em São Paulo e foram casar na Bahia, local onde o pai de Solange foi assassinado, quando ela tinha apenas 4 meses de vida. Solange acredita que a família do seu pai em Castelo do Piauí não sabe nem da sua existência, nem que seu pai está morto.

Francisco Alves Lima, pai de Solange Adriana(Imagem:Pessoal)
O nome do pai de Solange é Francisco Alves Lima e sua avó paterna chama-se Francisca Alves Lima. Ela não tem mais informações sobre a família do pai, nem se ele morava na zona urbana ou zona rural de Castelo do Piauí, apenas que a família é da cidade piauiense.

Ela pediu encarecidamente que se alguém tivesse alguma informação sobre a família do seu pai no Piauí, entrasse em contato com a equipe do Portal CDP para que repassasse para ela alguma informação que levasse a um contato dela com a sua família no Piauí.



Fonte: Portal CDP 
Edição: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox