Destaques

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TORNEIO DE INVERNO: Ajax e Corinthians Estrearam Com Êxito !!

Com céu nublado e sereno, o campo Toca do Mocó, recebeu público torcedor, dirigentes e jogadores de Ajax e Boca Junior, que fizeram a partida inaugural do Torneio de Inverno edição 2015.

 
O time anfitrião comandado por Francisco Lima, teve desfalque de 3 atletas, considerados titulares, nada que impedisse uma atuação avassaladora no primeiro tempo com placar de 3 x 0. Destaque para o gol de Gleyson, que chutou de longe com força colocando a bola fora do alcance do goleiro adversário. Leonardo e Zelino, também marcaram a favor do Ajax.

 
Neném, 9 do Boca Junior, marcou duas vezes. Placar final de sábado (21), Ajax 3 x 2.


Roosevelt Maia (Sejuv), Leonardo Cardoso (Coordenador de Comunicação), prestigiaram a primeira partida do Torneio de Inverno, organizado por Eldo Lima e outros desportistas da localidade Santo Antonio da Estação.

Domingo (22), o Corinthians das Melancias, encontrou dificuldades durante a etapa inicial, mas no segundo tempo, corrigiu as falhas melhorou a marcação e viu estampado no placar os números de uma vitória maiúscula diante da Rffsa. O 3 x 0 deixou a galera alvinegra confiante, esperançosa na conquista do titulo desta temporada.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox