Destaques

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Vigilante é Surpreendido e Sofre Agressão Física em Festa !!

Antonio da Cruz Lima da Silva (Cruz Bundinha), brasileiro, piauiense, solteiro, maior, vigilante. Filho de: Raimundo Simão da Silva e Maria Lima da Silva, residente e domicílio no bairro Vila Nova, tendo em mãos um Boletim de Ocorrência (B.O), registrado na Cadeia Pública de Castelo do Piauí, na manhã desta segunda-feira (23), procurou a redação deste blog, pedindo que publicássemos o teor do documento expedido.


NA INTEGRA 

Versão do Noticiante; Disse o mesmo que no dia 21 de Fevereiro, por volta de 01:30h - Madrugada - foi agredido fisicamente pelo senhor Betão; Que o agressor lhe enforcou e ainda desferiu vários murros, acertando sua barriga; Que além disso foi chamado de vagabundo, pois o mesmo só apoiava vagabundos em Castelo do Piauí. Ele não sabe o motivo de tal agressão por parte de Betão. O Boletim de Ocorrência, está assinado pelo Bacharel em Direito e Segurança Pública Edilson Pereira Lima.


PANCADARIA 

Este fato aconteceu em uma festa realizada nas proximidades do ponteão da rua Quintino Bocaiuva. Depois do ocorrido "Cruz Bundinha" procurou o plantão policial e foi orientado a voltar na manhã desta segunda-feira, como o fez. Nas primeiras hora de sábado, 21, Cruz compareceu ao Hospital Municipal Nilo Lima, sendo constatado após avaliação médica, esganadura no pescoço e outras escoriações pelo corpo.



Por: Jurandir Viana
Fotos: Ronaldo Mota e Igo Rafael   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox