Destaques

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ex-Técnico do Veteranos Passa a Integrar Diretoria da Baixada !!

Sargento Gomes, é o mais novo membro do quadro diretivo da Baixada Futebol Clube. Nesta quarta-feira (29/04), Erinaldo Beserra (Presidente), Adelino Neto (Vice-presidente) e Zilderlândio Matos (Técnico), ofereceram um jantar para dar boas vindas ao cartola que também exercerá a função de auxiliar técnico do time da beira-rio.


Ao falar Gomes, disse que está vindo para somar. "Vou me esforçar ao máximo para corresponder a confiança depositada em minha pessoa. Dirigentes, jogadores e torcedores da Baixada podem ter certeza que empenho não vai faltar. Dentro e fora de campo vamos lutar por uma Baixada sempre forte e vencedora". Salientou o ex-dirigente dos Veteranos do Bairro Piçarra.

O presidente Erinaldo demonstrou satisfação com a chegada de Gomes. Adelino Neto, também fez questão de expressar alegria durante os comes e bebes servidos por ocasião da apresentação oficial de Sargento Gomes.

Os torcedores do Bicolor baixadense se manifestaram através das redes sociais e saudaram o ingresso do militar nas fileiras azulina.

O primeiro compromisso de Gomes como auxiliar técnico será dia 9 de Maio contra a Sel. de Juazeiro do Piauí, abertura da Copa Mangueira.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox