Destaques

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Licitação do Cachaça Fest Acontecerá Quinta-Feira (20/8) !!

Cinco empresas estão aptas (Cadastradas), junto à Prefeitura de Castelo do Piauí, e participarão, quinta-feira, 20 de Agosto, da tomada de preços (Licitação), visando as contratações dos artistas e bandas que estarão animando o público da XI Edição do Cachaça Fest, que será realizado na Praça de Eventos Aluísio Lima, no período de 4 a 6 de Setembro do ano em curso. Vamos aguardar o "Pregão presencial" para sabermos quais atrações teremos nesta temporada.

A Comissão Geral reuniu nesta segunda-feira, 17 de Agosto, os coordenadores para discutir temas pautados na última reunião. Mais uma vez o Auditório da Secretaria de Educação de Castelo do Piauí, foi o local escolhido para as explanações. 


Dr. José Maia, Adalberto Neirane e Júnior do Zezé, compuseram a mesa de onde foram feitas perguntas pertinentes aos membros da Comissões Secundárias do Cachaça Fest. O Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, João Chagas, não pode comparecer devido à morte de um parente. Eldo Lima, marcou presença e respondeu sobre a demanda da pasta. Ele disse que os trabalhos estão em andamento e tudo ficará pronto antes da abertura do evento. Uma das preocupações do gestor, é o mercado central, porém, Eldo, o tranquilizou dizendo que os reparos estão acontecendo e ficará pronto em pouco tempo. Outro ponto abordado foi a limpeza da cidade, segundo Eldo Lima, os trabalhos estão sendo realizados no centro e bairros.

 
Jaqueline Franco, disse que a situação dos stands da praça de alimentação, no que diz respeito às bebidas que serão comercializadas, está tudo certo com a empresa fornecedora.


A Comissão Geral provocou Faustino Júnior, sobre o palco local, ele e Roosevelt Cardoso, explicaram para os gestores como será a inserção das atrações durante os 3 dias do festival na Praça Aluísio Lima. As demais providências serão tomadas com o passar dos dias e proximidade do Cachaça Fest.


Quem compareceu à reunião e citou as providências que estão em andamento, foram os integrantes da ovinocaprinocultura, José Francisco Almeida e José Garcia. O cadastramento de casas também adiantou parte de suas ações, para que não falte opções antes e durante o Cachaça Fest. A Condatur se fez representar por Augusto Júnior, que citou possíveis dificuldades com grupos de visitantes, por causa da mudança de data.

 
A pergunta recorrente do dia, era sobre as atrações musicais, mas nada foi dito na reunião desta segunda. De acordo com o prefeito, a licitação acontecerá quinta-feira (20/8), às 10:00h na Prefeitura de Castelo do Piauí. Dr. José Maia, foi enfático, ao falar a respeito das bandas e artistas que virão a Castelo, esse ano "Não passa de especulação os nomes que estão circulando nas redes sociais. Oficialmente iremos saber no sábado que vem ou segunda-feira da próxima semana. Existe uma lista muito grande, divulgada na internet. Tomara que venha as melhores". 



Por: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox