Destaques

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

TAÇA ESPINHOS: Invicto Marvão E.C Chega a Semifinal !!

A Máquina do futebol 7 de Castelo do Piauí, fez mais uma vítima. Dessa vez quem sentiu a força do poderio do Marvão Esporte Clube, foi a Casa da Carne 2 Irmãos. O confronto super aguardado aconteceu sábado, 1 de Agosto, no campo da Localidade Espinhos, que recebeu excelente público, atentamente viram o triunfo de 1 x 0, gol marcado por Pelé.


A jogada foi iniciada pelo artilheiro Pimpim, que deu um elástico espetacular em Neném Salles, e tocou para Pelé completar com extrema categoria para o fundo da cidadela defendida pelo goleiro Gilvan. "Sai, sai que ele é meu". Depois do drible sensacional, Neném, sentiu-se arrependido de ter ido marcar o goleador máximo do torneio até agora.

Na estreia o Marvão goleou a Portuguesa de 8 x 2 e no segundo compromisso bateu ao Resfriado por 3 x 1. Após a terceira vitória, o time de Igo Rafael e Sidmar Alencar, assegurou presença na semifinal da 3ª Taça Espinhos de Futebol 7. 


Casa da Carne 2 Irmãos

Cohab e Espinhos também vão jogar a próxima fase. A quarta vaga será disputada por Casa da Carne e Portuguesa. Sendo que a Portuguesa fez seu último jogo, domingo (2/8), vencendo ao Resfriado pelo placar de 3 x 0. A Casa da Carne vai jogar contra o Resfriado no fim de semana vindouro, sabendo quantos gols deve fazer para seguir em frente na competição organizada pelo nosso Amigo Neguinho. 



Edição: Jurandir Viana
Fotos: Leonir Soares/LS Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox