Destaques

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

FUTSAL: Duelo de Gigantes Nas Semifinais do Entre Bairros !!

Sexta-feira, 11 de Dezembro, o torcedor que é fã de futsal assistirá uma jornada dupla épica no ginásio poliesportivo de Castelo do Piauí. Neste dia serão disputadas as partidas semifinais do Torneio Entre Bairros da temporada 2015. Quem for vai ver frente a frente quatro potências do futebol de salão de nossa cidade.

 

Às 19:10h teremos o confronto de Center Gás e Cohab. O jogo promete ser emocionante e colocará à prova o favoritismo da equipe tricolor, atual detentora do titulo. Do outro lado a Cohab que mostrou bons valores individuais, terá que se superar para chegar á final. 

Marquinhos Torres, Daniel Soares, Leleco, Ezequias e demais integrantes do maior vencedor do futsal castelense, garantem que vão lutar para permanecer hegemônicos no tradicional certame da bola pesada. Francisco Charles, cauteloso diz que cada jogo é uma história e espera que seus jogadores façam uma boa apresentação e confirmem a regularidade que vem sendo mantida a quase 3 anos.

Para ser finalista, Joelson Vieira, vai ter que apagar "Incêndio" provocado por Nael Matos, ocorrido na última partida da fase de grupos, quando o alviverde perdeu de 8 a 1 para o Morro. Até agora não foi explicado o que aconteceu para que Nael se revoltasse e tirasse o uniforme, jogando-o no chão, sob olhar desaprovador do comandante técnico, que ao fim da partida, pôs panos frios sobre a celeuma. Emanuel também deixou o time antes do término do jogo, mas parece que com este não existe nenhum problema. Quem não gostou do que viu, foi o goleiro Allison, que saiu de quadra dizendo cobras e lagartos após a derrota acachapante. Então Joelson prepare mangueiras e extintores, pois aonde tem fumaça há fogo.

 

Às 20:20h vamos ver o Morro que não é o mesmo de outros tempos, contra a Rffsa que estreou perdendo, mas depois engrenou, manteve a pegada e vai ser osso nesta semi. 

Edipaulo, Paulinho, Zé Fernando, Ferrario e o resto da força que vem do Bairro Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, querem deixar a inconstância e finalmente fazer uma partida que lhes dê confiança, para quem sabe dar o troco no time da bomba. Tá difícil de acreditar, porém desafios existem para serem superados, não é mesmo Chico Alberto?

A Rffsa é franca atiradora, o que vier é lucro. Marcio Fernando e Mano a dupla que comanda o time fora de quadra, esperam atingir o ápice nas boas jogadas de Jayme, Bazé, Jean e os gols do artilheiro Júnior Pimentel. 

A noite de sexta vai ser curta para os vencedores e interminável para os eliminados, afinal de contas quem bate esquece, mas quem apanha lembra.

P.S - Os ganhadores farão a final na segunda-feira (14/12), às 19:30h. 



Por: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox