Destaques

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Centro Futebol Clube Conquista 1º Campeonato Castelense de Futebol Feminino !!

A finalíssima foi disputada sábado 16 de Abril, na Arena Mutirão (São Luis), próximo ao Bairro Mutirão. O jogo super aguardado entre o representante de Castelo do Piauí e Selecionado de Juazeiro do Piauí, levou cerca de mil pessoas ao local e terminou com a vitória das castelenses pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados no primeiro tempo e teve como autoras Allane e Letícia Stefanie (Centro) e Joselane (Juazeiro).


Centro Futebol Clube


Seleção de Juazeiro do Piauí



Júnior do Zezé ex-secretário de Juventude, marcou presença e recepcionou outras autoridades do município. Tonho Veríssimo prefeito de Juazeiro do Piauí, participou do evento e apoiou as jogadoras da capital da pedra, que lutavam pelo titulo da competição. Adalberto Neirane (Presidente da Câmara de Vereadores), João Chagas Moreira (Secretário de Infra Estrutura e Meio Ambiente), a exemplo de outros também valorizaram a competição.

 

Antonio José dos Santos Teixeira (Chefe da Divisão de Esportes), comandou a solenidade de abertura da jornada e entrega de premiação, troféus e medalhas para as jogadoras das duas equipes. Leonardo Cardoso (Cachaça Mangueira/Vodka Kardov), incentivador do futebol feminino, disse que estava muito feliz em constatar o sucesso do primeiro campeonato de futebol feminino realizado em Castelo do Piauí.
 

Marlene - Thalita e Joselane, jogadoras que fizeram a diferença durante o certame feminino.






Edição: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox