Destaques

terça-feira, 3 de maio de 2016

É Grande a Expectativa !!

A jornada dupla que abrirá a 15ª Edição da Copa Mangueira, será realizada sábado, 7 de Maio, no estádio municipal José Geovane Portela Machado, a partir das 14:45h. Nesta terça-feira (3), foi confirmado a partida de futebol feminino envolvendo as equipes do C.F.C campeão do 1º Municipal da categoria organizado pela Sejuv, através da Divisão de Esporte e Lazer e Picos. A disputa feminina acontecerá após o enfaixamento das campeãs e, será preliminar de Roma e Marvão, que abrirão oficialmente a maior competição de futebol amador da região Norte do Piauí.


Também nesta terça, ficou acertado a parceria entre Jurandir Viana e Fábio Mesquita, para transmissão dos jogos da Copa Mangueira 2016, através da Rádio Am Cidade de Castelo. Os demais integrantes da equipe serão confirmados sexta-feira (6), durante o programa especial de 2 horas, que contará com participações de cronistas, dirigentes, técnicos e jogadores dos times, que vão  lutar pelo titulo da competição. 

É grande a expectativa na cidade de Castelo, assim como em Buriti dos Montes, Juazeiro do Piauí e São Miguel do Tapuio, que serão representados por: Baixada, River Playt, Pedreira, Real Madrid, Marvão, São Paulo, Alto Bonito e Roma, respectivamente. 



Por: Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox