Destaques

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ansioso Para Ser Coordenador de Esportes !!

Se não houver nenhum empecilho, a partir do dia 1º de Fevereiro, Alberto de Freitas Moura Neto, será o novo Coordenador de Esportes de Castelo do Piauí. Netão, que é filiado ao Partido Verde (PV), aguarda com ansiedade a data para desenvolver trabalho a frente da pasta, que engloba várias modalidades esportivas.

A imagem pode conter: 2 pessoas
Em conversa com nossa reportagem, Netão, falou sobre o poliesportivo e estádio Portelão.

A respeito do ginásio coberto, o futuro Coordenador de Esportes, disse que o mesmo será liberado na próxima semana para os esportistas praticarem as modalidades futsal e vôleibol. Perguntado sobre a quadra, deixou claro, que há condições plenas e poderá ser usada sem problemas. Relacionado ao teto, disse que desconhece qualquer problema e se manifestou: "Que saiba foi reformado no fim da gestão passada. Não pode está defeituoso." O futuro Coordenador solicitou junto à Secretaria de Infraestrutura um vigia para o local. "Tendo um vigia, o prédio estará livre de depredações."

No estádio Portelão, a falta d'água está dificultando o trabalho para manter o campo em condições de suportar a carga de treinos, que hora estão acontecendo. Outra preocupação de Netão, é definir o quanto antes, nome da pessoa, que ficará responsável por cuidar dos afazeres no campo municipal.

Netão está tratando desses e outros assuntos junto à Sejuv, antes de ser nomeado de fato Coordenador de Esportes. A portaria que o efetivará no cargo deverá ser assinada pelo prefeito José Magno (PT), dia primeiro de Fevereiro.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox