Destaques

quinta-feira, 6 de julho de 2017

ASSENTAMENTO BOA VISTA/CARAÍBAS: 5ª Festa do Bode !!

No fim de semana que se aproxima a comunidade do Assentamento Boa Vista/Caraíbas, realizará a 5ª Festa do Bode. Este ano teremos várias bandas de sucesso regional e uma nacional. Os organizadores estão convidando todos de Castelo do Piauí e municípios da região para comparecer e abrilhantar o evento, que acontecerá nos dias 7 e 8 de Julho.
Deputado estadual Firmino Paulo e vereador Anísio Pato, ambos do PSDB, estão entre os que envidaram esforços para que a festa continue e ganhe proporções em todo estado do Piauí. Graças à intervenção direta dos parlamentares, foram alocados recursos, que garantiram a contratação de artistas e bandas de sucesso.

O evento que movimentará Castelo do Piauí, também fomentará o trabalho realizado pelos moradores do Assentamento Boa Vista/Caraíbas e dará oportunidade para que os mesmos consigam renda, através das muitas opções, ora desenvolvida na localidade. A criação de caprinos e ovinos é uma delas. Por isso o incentivo maior neste ramo que é forte em toda extensão territorial castelense.

"Estamos trabalhando para fortalecer os eventos na sede e interior de Castelo. A Festa do Bode é tradicional e chama atenção pela organização e programação, que ocorre durante dois dias. É com alegria que incentivamos, e pode ter certeza que todos os movimentos populares, contarão com nossa participação". Disse o vereador Anísio Pato, demonstrando entusiasmo com a repercussão que vem tendo a quinta festa do bode do Assentamento Boa Vista/Caraíbas.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox