Destaques

domingo, 6 de agosto de 2017

COPA MANGUEIRA: É Cobrassssss na Final !!

Minha gente!!

Com Cobras não se brinca de jeito nenhum. 

É conhecido o segundo finalista da 16ª Copa Mangueira de futebol amador. A representação de Buriti dos Montes, denominada "Cobras" será o adversário do São Miguel Esporte Clube, dia 12 de Agosto, às 15h45 em estádio Portelão na cidade de Castelo do Piauí.

O gol que inaugurou o placar teve assinatura de Biano (15 minutos do primeiro tempo), que escorou de perna direita, bola cruzada por Paulinho Messejana. Ali começava o triunfo dos Cobras.

Para a jornada deste domingo (6), o técnico Cláudio Luache, trouxe um reforço de categoria (Marcelo Arneiroz), que correspondeu em campo e fez um golaço cobrando falta quando eram decorridos 41 minutos da etapa primeira de jogo. O goleiro Erinaldo armou a barreira e com maestria Arneiroz chutou no canto direito alto, a bola foi na junção do poste com o travessão e ele não esboçou nenhuma reação ao ver sua meta sendo vazada pela segunda vez há poucos minutos do fim de primeiro tempo.

O escore construído nos 45 iniciais permaneceu até o apito final de Renato Andrade, que foi auxiliado por Beto Sousa e Manoel Francisco Soares. Dudu camisa 7 da Pedreira teve que deixar o jogo por ter cometido falta duríssima em Nill no segundo tempo. 

Por falar em expulsão, Dr. Cláudio Luache, não poderá ficar no banco na decisão da Copa Mangueira. Reclamou e teve que deixar o comando da equipe para o auxiliar técnico. 

Após 14 jogos, resta 1 para conhecermos o grande campeão da temporada 2017. A decisão acontecerá no próximo sábado e o titulo será primaz para Cobras ou São Miguel. 

Vale ressaltar que o time Tacarijús é debutante na competição. 
Os Cobras conhecem o caminho das pedras.

A.D.Pedreira Futebol Clube lutou, porém, não teve forças para vencer o forte oponente.



Por: Jurandir Viana
Fotos: Organização        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox